0 Sem título. -q

Bom, aqui é a Bi. Como a Ni postou, abaixo (↓), eu vim postar a minha parte também. A Ti se mudou mesmo de colégio. E também não vai ser só ela. A Ni, como a Di me falou, vai mudar ano que vem, na metade do ano. A Bia (uma das donas da nossa parceria VIP, do blog Real Girl) também vai se mudar. E eu vou sentir muita saudade dessas 3 meninas. Porque, a Ni e a Ti sempre foram as minhas companheiras. Que sempre me ajudaram e me apoiaram. E a Bia, por mais que eu nunca ficasse com ela, eu sempre falava com ela, mas virtualmente. E essas conversas virtuais, foram muito boas.
E eu chorei o dia todo, ontem. Meu olho está inchado e eu estou quase chorando, de novo. Eu sempre vou amar vocês. A distância pode atrapalhar, só não vai separar. A Di vai ficar comigo. Mas as Mosquitas só se completam juntas! Cara, eu e a Di vamos chorar todo dia, toda noite. E esse tempinho que a Ni vai ficar com a gente, também não vai ser fácil sem a Ti! Eu preciso de vocês! Eu não vou superar!
OBS: Desculpem a falta de atualizações recentes, é que as coisas por aqui estão mesmo complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário