Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

                Clarice Lispector.
O texto acima foi uma demonstração do que eu estou sentindo nesse exato momento. Algumas pessoas podem estar rindo de mim, agora. Mas é sério. Parece até que alguém morreu. Demonstro esse sentimento para poucos. E acho que, o blog é algo útil para mim me expressar. A Ni vai ficar dois dias sem entrar no msn. A Ti não tem internet, e a Di eu não sei.. Por isso estou sozinha. É óbvio que eu tenho aqueles amigos que sempre estão do meu lado, mas eles geralmente não me entendem. Eu estou tão, mas tão depressiva, que minha vontade agora é de deitar, fechar os olhos, pensar em dormir e não acordar mais. Briguei com uma amiga minha, e acho que ela nem sente mais a minha falta. Mas eu sinto. E muito.
Bom, eu só queria dar uma postada por aqui. Comentem (: Beijos,
Bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário