0 É ruim quando algo tão bom acaba...

É,é isso mesmo,sabe a Ti (Thaynara) BFF das IFF,então,ela mudou de colégio,e a gente nunca vai se esquecer dela,passamos a última aula toda chorando por causa disso,para muitos pode ser engraçado,mas os que acham engraçado nunca viveram uma amizade tão maravilhosa quanto a nossa. Olhem uma foto dela:

Vamos postar uma mensagem pra ela:
Ti,nunca vamos esquecer de todas as palhaçadas,de todas as gargalhadas,de todos os micos,todos os tombos,todos os seduzentes -q,você sabe,tudo mesmo,nunca,nunca,nunca. Só se completamos juntas. Você     nunca vai sair das nossas lembranças,me desculpe pelas brigas,me desculpe se algum dia te deixei triste,me desculpe por as vezes não expressar o quanto eu te amo,me desculpe... Eu  não queria que você arrumasse outras amigas nesse novo colégio,mas não tem como... Nós não vivemos sem nossas amigas,então como a gente vai viver sem você,cara não fez  nem um dia de férias,e já não paro de chorar,eu tinha medo que chegasse esse momento de termos que nos abraçar e dizer "Adeus",agora só podemos nos ver dia 17 de manhã,sendo que nós quatro não sei se vamos estar todas presentes,mas assim,eu sinto ter que dizer isso,mas parece que dia 17 vai ser a última vez que vou te ver,nossas risadas não vão mais ser as mesmas sem você,tudo vai ser diferente sem você,por que você,você faz a diferença,você chegou virou nossa amiga foram os melhores meses da minha vida,e agora tem que ir embora,tem que fingir que nada aconteceu,mas não vai ficar assim,a gente vai ter que se encontrar não vivemos sem você,tipo é ruim falarmos que gostariamos de falar isso para você mas não podemos mais,é dificil saber que nosso tempo acabou,sabe,ainda vamos nós 4 quando estivermos maiores irmos morar juntas,nunca desgrudarmos uma da outra,é dificil pensar que você possa esquecer tudo o que passamos,mas também era dificil imaginar que você ia mudar de colégio... e você mudou. Sabe nós nunca vamos esquecer de você e eu agora queria falar um monte de coisa para você,mais eu não consigo,por que não paro de chorar. Mesmo se você um dia esquecer da gente ,tente lembrar que nós te amamos muito e que você sempre será a nossa loirinha linda,e continue sendo essa garota linda,querida,carismática,companheira,amiga.,que assim,você vai conquistar muitas amigas igual você conquistou a gente. Te Amamos muito muito muito muito muito muito muito muito,além do que você pode imaginar,nunca se esqueça da gente. São lembranças que o tempo não pode mudar...
Post By: Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário