0 Eu recomendo: Bandas.

Esse é o segundo 'Eu recomendo' do blog. Já está tarde, e eu ainda estou no computador. Depois de olhar vários blogs, finalmente tive algo para postar. Vou recomendar algumas bandas. Antes de comentar algo, lembre-se: É apenas a minha opinião! Eu respeito o gosto das pessoas, e espero o mesmo de você.
Bom, vamos começar? (:
• Restart.
É, eu sei que vocês sabiam que eu ia falar da banda. Mas, ok. É uma banda ótima. Não os julgue apenas pelo cabelo, pelo estilo ou pelo jeito de falar (Eles podem ser mais homens que você.) As músicas são ótimas. E falam tudo o que as pessoas querem falar. Aqui vai algumas dicas: Ouça 'bye bye', 'vou cantar', 'levo comigo', e 'pra você lembrar'.
• Hori.
Não sou super fã, mas escuto as músicas deles, quando estou depressiva ou feliz. A banda hoje faz muito sucesso pelas rádios e também os músicos tem muito talento. Fiuk, o vocalisto, filho do Fábio Jr., já foi o Bernardo, na série Malhação, da Rede Globo.
• Nx Zero.
Ah, mano, curto bastante, mas também não sou muito fã. Escuto quase todo dia a música deles. Mó suceeeeesso *-* haha. Aqui vai algumas sugestões: Ouça a música 'o destino'. É a minha preferida.
• Tokio Hotel.
Tokio Hotel, está fazendo bastante sucesso ultimamente. Mas eu não escuto as músicas deles. Quer dizer, já escutei e aprovei. Mas, não é muito o 'meu tipo', sabe. Mas, eu recomendo, sem problemas. A banda é alemã, porém conquistou muitos fãs brasileiros, aqui no Brasil.
• Boys Like Girls.
Adoro essa banda. A minha música preferida deles é aquela, que eu acho que a Taylor Wift (diiva *-*) teve uma pequena participação. Haha. Eu super recomendo, porque além de lindos, os gatinhos são super talentosos.
Essas foram as minhas dicas, espero que aprovem e recomendem também. Obrigado por lerem, beijos
Bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário