2 - Presentes de Natal.

Começamos antes,a decorar e tal o blog no estilo de natal -q. Mas isso é melhor,para vocês se prevenirem,o primeiro post falando sobre o Natal, e o primeiro falando sobre presente,mas ainda muitos estão por vir *-*.
Nesse post,vou falar sobre presentes,que vocês sabem que é uma coisa que não pode faltar no natal né? -q, e também o natal é uma das épocas mais importantes do ano,e não podemos economizar na hora de escolher os presentes,mas temos ainda como nos prevenirmos de comprarmos o produto errado e tal,para isso não acontecer vou dar umas dicas:
Faça uma listinha de todos os presentes para TODOS da família,é só assim que TODOS estiverem na listinha saia para comprar tudo de uma vez, fica bem mais prático.
O melhor é você comprar todos os presentes em uma loja só,e pagar a vista,por que assim,normalmente você vai ganhar um bom desconto.
Não pergunte por exemplo para a sua amiga o que ela quer ganhar de natal,pergunte para o pai,ou a mãe dela,para você fazer uma surpresa bem legal!
Mesmo se a curiosidade for muita,não abra os presentes antes da noite de natal,mesmo se alguém permitir,tente limitar-se,por que quando realmente chegar a hora,você vai ver como é bom,abrir o presente *-*.
Na hora de embalar os presentes,não esqueça de uma embalagem no clima do natal.
 Dê presentes bem legais,não importa o preço,o importante é a pessoa gostar.

Beeijos *:
Post By: Nii

2 comentários:

Allyne Gondo disse...

Adoooro o clima de natal!
ótimas dicas =)
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Irmãs Fru - Fru disse...

Que bom que gostou,tbm adoramos o natal *-*.
Beeijos *:

Postar um comentário