0 Outros jeitos de se divertir nas férias, sem precisar viajar!


Oi amores. Eu vi essa matéria em uma Revista Atrevida ou Atrevidinha de alguns anos atrás, e achei muito legal. Por isso resolvi criar as minhas próprias dicas de como se divertir nas férias, sem precisar viajar.
Vamos começar com as dicas? *--*
Cuide-se!
Precisamos nos cuidar todo dia, não é mesmo? Mas, as vezes o dia-a-dia está muito cheio, e você está cansada. Então aproveite as férias para cuidar do seu cabelo, da sua pele e de tudo mais!
Vá às compras... em casa!
Isso mesmo! Faça as suas próprias comprar, em casa! Pegue roupas que você não usa mais, e crie novas roupas criativas e fashion's! Pegue panos, fita, cola e tudo que precisar. Quem sabe, você pode descobrir uma grande estilista dentro de si! (;
Crie!
Use e abuse da sua criativade para fazer o que você quiser. Invente e crie! Se você pegar um simples caderno velho que você não usa e o infeitar, esse caderno poderá virar um diário, onde você coloca tudo o que você pensa.
Uma festinha não faz mal à ninguém! (;
Faça uma festa do pijama! E se seu aniversário for nesses meses de férias, convide suas amigas e amigos, para dormirem na sua casa *-* Você pode improvisar: Pegar folhas e fazer uma linda decoração, você mesma pode fazer uns docinhos, e etc.

Essas são as minhas dicas. Espero que tenham gostado, beiijos ;*
                                                       Post By: Bii

Nenhum comentário:

Postar um comentário