0 Meu defeito.

Oi g.g Como vocês perceberam pelo título, eu vim postar sobre o meu grande e enorme defeito D: Ok, tipo, o meu defeito é que eu não consigo me expressar. E isso é muito tenso, de verdade! Eu conheci uma menina, que tem um blog também. E ela consegue falar as coisas tão bem, sem enrolar e tal! ._. Eu estava olhando uns posts meus, e a dieferença entre os meus posts e os posts dela, é muito grande. Mano, dá mais ou menos, de 10 à 0. Pra ela, né. Ela é tão boa no que faz, e eu sou tão sem sentido. Agora mesmo vocês devem ter parado de ler '-' É, eu sou vidente  na1. Eu vivo imaginando, se eu fosse uma postadora melhor. O que o blog seria? SERIA UMA MARAVILHA, POAX. ç.ç' Eu como as palavras, sério, agora mesmo eu estava repassando essa postagem, e já achei um erro só na segunda linha! (E agora escrevi 'linda' ao em vez de 'linha' .-.) Vocês devem estar imaginando 'Que guria tansa! Isso é normal! São só erros ortográficos.' Ok, pode até ser. Mas eu ainda não me conformo. Mas tudo bem. Isso é típico da minha pessoa  -q.
Espero que os gifs tenham seduzido muito vocês -n.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário