0 Desafio do 7 + recado!

 Oi! -q. Hoje eu venho com muita alegria, pulando, para dar uma notícia à vocês:
O blog Garota Original ganhou do blog Tudo de Menina, que indicou para o blog Real Girls, que indicou pra gente o único, o grande, o espetácular jogo do 7. Haha. Muito obrigada s2 Bom, o jogo é simples. O desafio contém 7 perguntas com 7 questões em cada uma. Você só tem que responder e repassar (:

7 coisas pra fazer antes de morrer:
- Aparecer na TV SHAUISHAISH -q.
- Ter uma filha chamada Pietra. kk
- Ser atriz.
- Ter um gip.
- Abraçar os moleques da Restart.
- Casar com o meu nego *-*
- Pintar meu cabelo de verde.

7 coisas que faço bem:
- Escrever.
- Assistir TV -q.
- Fazer amizades.
- Blogar. -q.
- Criar.
- Ficar no tédio.
- Me arrumar.

7 coisas que eu digo:
- Te amo mtmtmt -q.
- Porra.
- MEEEEE
- Af, idiota -.-
- Me poupe. '-'
- Ok.
- Fala.

7 defeitos meus:
- Ciumes.
- Exigencia.
- Coração mole.
- Brigo demaaaaaaaaaaaais, porque quero demais das pessoas.
- Sou tansa -q.
- Sou super desastrada.
- Confio e amo demais as pessoas.

7 coisas que eu amo:
- Deus.
- Família.
- Mosquitas.
- Restart
- Irmãs Fru-Fru
- TV.
- PC.

7 qualidades:
- Sou fiel.
- Sou legal.
- Dou o melhor de mim para as pessoas.
- Tenho paciência.
- Sou estudiosa. -q.
- Sei quando é hora de brincadeira ou não.
- Me concentro nas coisas, mas as vezes sou meia esquecida msm -q.

7 blogs para fazer o desafio do 7:
- Garotas Clichê.
- Teenage Dream
- Só garotas entendem.
- Blog apenas
- Garota Fashion
- Ecko Girls
- Things 4 Fabulous Girls
                     _____________________________________________________________
RECADO.
Bom, agora nós temos um negocinho que é para colocar no fim do post, tipo 'By: Bi'. Acho que ficou legal.. A Ni gostou e eu também aprovei. E agora nós não temos que ficar colocando, todo post 'Beijos, By:' Haha. Espero que gostem. Beijos ;*
AVISO: NÃO SE ASSUSTEM COMIGO. D: EU SOU FEIA MESMO. K

Nenhum comentário:

Postar um comentário