0 Sabe...

(...) Fiquei pensando e me deu um peso na conciência,pensar que abandonariamos esse blog por outro que criamos... Mas não EU NI não vou ter outro blog além do IFF se a BI quiser ter outro mais ela não vai poder contar comigo,pois não quero ficar arrependida,nem falei com a Bi sobre isso,só que não preciso falar,por que o blog também é meu e eu também posso tomar decisões. Então como EU (pelo menos eu) estou de volta vou dar um "Banho de Loja" No blog,e isso (como vocês sabem que sou lenta vai demorar MUITO,mas como vocês sabem que não vou mais abandonar o blog,podem esperar por que o IFF vai voltar com tudo *-*-*-*.
OBS: Quando falei com a Bi em voltarmos a cuidar do IFF,ela não falou nem que SIM nem que NÃO,mas olhou pra mim com uma cara "tristinha". Então eu mesma resolvi tomar iniciativa e cuidar do blog.
Beijão.
Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário