0 Que saudade!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ADIVINHA QUEM É! ADIVINHA! HAHA, ISSO MESSSSSSSSMO! É a linda, a maravilhosa, a tal, Bi! -n. É minha gente, eu não voltei. Mas daqui a uns dias estou de voltando da viajem, eu consegui vir passar uma noite aqui na minha casa, mas amanhã mesmo já não estou mais aqui. Eu quero que vocês saibam de todas as minhas novidades. (Esse vai ser tipo o meu post 'pá' -q.) Bom, primeiramente eu quero pedir desculpas por não ter avisado que iria viajar, é que quando eu vi, já estava lá. Também quero agradecer à Ni e à vocês, que fizeram uma surpresa enorme pra mim: Vocês por seguirem o blog, lerem e comentarem em cada post, e a Ni, que conseguiu tomar conta do blog sozinha, e editou muito bem! Postou coisas criativas e muito interessantes. Enfim. Eu ainda não fiz as mechas que eu prometi, nem sei se falei sobre isso com vocês :D mas mesmo assim, eu estou muito muito feliz e muito muito preta '-' peguei muito sol -q.
Vou contar as minhas novidades:
 Me ralei toda na perna .-.
Quase morri, porque fiquei doente mas, já melhorei .-.
 Minhas unhas cresceram (finalmente) *-*
Emagreci *----------*
 Estou mais fofa e muito mais educada -q.
ENFIM! Essas são as mini-novidades. É que as outras eu não lembro.
Ah, o blog vai mudar completamente, por isso, pedimos que não deixem de visitar as IFF. Você vai ter uma surpresa. Ou seja, o blog vai ter uma grande reforma. Esperamos que gostem. As críticas são muito bem-vindas, pois assim vamos aprendendo e melhorando. Mas não esqueçam que gostamos muito de respeito, ok?
(a minha fotinho não vai aparecer porque ainda não foi editada)
By: Bi. Vou sentir saudades s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário