1 Imite meu Make + Sombras Neon's + Truque Básico.

Imite meu Make:
Amores TENTEI fazer aquele make,com sombras neon e deu MEIO certo,por que ficou algumas partes sem sombra e tal,mas vou falar pra vocês como fiz,e quem sabe se vocês  tem mais pratica que eu vocês consigam fazer :D Você vai precisar de:
- Pincel Chanfrado.
- 3 sombras neon (a cor você escolhe).
- E só -q.
Como fazer:
Passe uma sombra como se fosse um delineador com o pincel chanfrado,depois a cima passe outra cor de sombra,só que somente até a metade do olho,e passar outra sombra de outra cor na outra metade,e sua sombra estara pronta. Olha como ficou a minha:

Goxtaram? Ok eu sei que não k.
Você pode acresentar:
- Delineador transparente só com brilho.
- Rimel
- Lápis de olho da Capricho,cor petróleo (Azul puxando para um verde forte).
- E Tudo que você tiver que for colorido,e que você achar que vai combinar com a sua sombra :D.

Sombras Neon's:Agora o que está na moda são essas sombras Neon's que pra falar a verdade, eu to amando elas -q. Você  pode as usar como delineador,só tendo um Pincel Chanfrado que facilita a utilização dessas sombras como delineador,e o melhor é que você pode,fazer um delineador com alguns detalhes e inventar make, por que somos nós que inventamos a moda!
Preço:
Eu como sou inteligente k. Pesquisei os preços,e por aqui os preços de cada uma estão entre: R$8,00 e R$10,00 e um pouquinho caro mais vale a pena :)

Truque Básico:
- Pra deixar os cílios mais longos, pegue uma colher média,e coloque no cílios e vai colocando pra cima,assim você vai estar os alongando.- Se você tiver um pincel chanfrado e uma sombra preta use-os como delineador é bem mais fácil.
- Pra sombra durar mais tempo,passe pó.
- Pra sombra ficar mais iluminada passe corretivo.

Um comentário:

Adriana Otero disse...

to seguindo tamb.
adorei a dica.
Bjs

Postar um comentário