0 Dicas de Beleza.

Isso que acontece comigo deve acontecer com vocês: Estamos olhando um site de dicas de beleza,e dai eles falam em Sabonete de tal marca,demaquilante daquilo e tal,não é que se você tivesse  não iria aproveitar... Mas normalmente não temos tudo exatamente como eles falam,mas agora seus problemas acabaram,pois aqui vou postar dicas  de beleza e usar coisas,que todas nós temos em casa,ou não usar nada,simplesmente a "cuca" k.

Dicas:

1. Quando você for,usar maquiagem,antes de passar a base ou o pó,passe um protetor solar,não importa se é 15 ou 60,o importante é passar protetor.

2. Quando você for tirar a maquiagem se você não tiver demaquilante,tire com um sabonete,e quando tiver retirado a maquiagem,passe protetor ou hidratante,e só retire quando  for passar a maquiagem novamente,por que dai você retira e passa uma nova camada.

3. Se você tiver uma formatura ou um casamento,algo assim de mais classe -q,e quiser deixar seus cabelos que são lisos ondulados,uma hora antes,divida seu cabelo em duas partes,entrelace elas,e faça um coque,só pegue uma xuquinha e prenda,faça o make se arrume toda,e na hora de sair solte seu cabelo,você vai ver eles vão estar todos onduladinhos.

4. No começo de uma maquiagem quando for passar a base,passe em todo o rosto e tome cuidado de não esquecer nada,por que se você esquecer,depois você vai ver que fica uma marca horrível.

5. Quando você for retirar um esmalte de cor escura,e ficar aqueles cantinhos que não querem sair,passe qualquer base ou esmalte transparente em cima,espere secar e retire,você vai ver,que os cantinhos vão todos sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário