0 1 Post por dia?


Resposta: É u.u.
Não significa por que estou de férias que não tenho nada pra fazer,me dedico a tirar fotos novas e bonitas,criar makes,comprar roupas,ir na casa do meu vizinho e inticar ele pra brincar comigo, falar com o Dudu Surita no msn *-* (ele não está entrando nessa época k), fazer amizade com garotas que eu acho que sou amigáveis,chamar minhas amigas para vir aqui em casa binca cumigu -n,e principalmente a achar ideias pra post's... E quem disse que eu acho? normalmente tenho várias ideias de post's mais só normalmente uma se encaixa no padrão do IFF. Então agora vou postar somente um post por dia,claro se eu tiver cheia de ideias vou postar mais.
É só um aviso,depois vem mais outro post *-*
                                                                                                            
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário