3 Vizinhos insuportaveis.

Não achei nem uma foto,de vizinhos então coloquei uma bonita -q. Vou falar sobre o assunto, vizinhos que não te deixam em paz,é a pior coisa,o pior é que eles sabem o lugar aonde você mora (óbvio),sabe a que horas você está em casa,a que horas acorda,e a que horas você vai dormir. Tudo isso por que ele é seu vizinho!

Uma coisa horrível que acontece é a pessoa (vizinho),pegar elevador com você,e querer ir na sua casa,a única coisa a fazer é inventar uma desculpa. Uma coisa é você fazer ele provar do próprio veneno,você fica indo na casa dele todo santo dia,até ele se tocar e falar que você está indo muito na casa dele e ele precisa de privacidade,ai você fala o que quiser também. Haha,fiz uma mini histórinha para vocês verem,como é chato:


a História é entre a Amélia e o Igor,a Amélia é a garota que não aguenta mais o seu vizinho Igor,certo dia ela estava em casa fazendo uma festa do pijama com todas as suas amigas,quando a campainha toca,ela vai atender. Amélia abre a porta e se depara com Igor.
Igor: Oi,tudo bem? Posso entrar?
Amélia: Oi.. estou fazendo uma festa,será que você não podia vir outro dia aqui?
Igor: Festa? Do Pijama? Demoro,to indo lá no meu apartamento,buscar meu pijama e já estou descendo.
Amélia: Ah.. Legal... =/
Quando Igor volta a casa de Amélia,as suas amigas dão toda a atenção e ele e deixam ela de lado. Ela fica super chatiada só não fala nada. E Igor acha que não está incomodando e em toda sua festa do pijama Igor aparecia e tirava toda a atenção de suas amigas para ele. Até que um dia Amélia não aguentava mais,e começou a incomodar Igor,como ele incomodava ela.
Até que um dia:
Amélia: Oi Igor,posso entrar?
Igor: Amélia precisamos conversar...
Amélia: Ah tudo bem Igor,pode falar...
Igor: É que toda vez que eu tenho um pouquinho de privacidade você aparece,e estraga totalmente o meu dia,pois tenho outros planos e acabo tendo que dar minha atenção todo a você.
Amélia: POISÉ IGOR,AGORA QUE VOCÊ SE TOCOU QUE EU ODEIO QUE VOCÊ SEMPRE VEM A MINHA CASA ESTRAGAR TODAS AS MINHAS FESTAS DO PIJAMA E TIRAR TODA A MINHA PRIVACIDADE!
Igor: Mas então por que você ficou vindo sempre a minha casa?
Amélia: PARA VOCÊ SE TOCAR!
Igor: Pô,Amélia,eu sempre achava que não estava incomodando,por que você nunca falava que minha presença era ruim para você. Por que você não falava?
Amélia: Por que eu tinha medo,de estragar a nossa amizade...
Igor: Poisé,e você acha que agora não estragou?... Tchau Amélia.
Amélia: Mas..Mas...Igor...
Amélia foi pra casa,e nunca mais recebeu a visita de ninguém,nem de suas amigas por que elas só queriam  saber do Igor,e nem de Igor por que ficou chatiado com Amélia,por que ele queria que ela estivesse avisado ele já na primeira festa do Pijama que ele estragou,e não depois... Fim.
Moral da História: É sempre melhor falar a verdade na hora,do que for mentindo para acobertar e depois falar... 
Na verdade não sei quem é o culpado da história,só sei que os dois estavam errados (:
Beeijos *:
By: Ni

3 comentários:

Agatha S. disse...

Adorei o post, é uma merdica esses vizinhos chatos. Agora sobre o concurso, obg por me escolher *-*
Me add no msn, agatha.lovers@hotmail.com aí agente se fala, é que hoje talvez nem entre no msn :b
Beijos
http://agathasplace.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi amouuures! Concurso lá no meu blog amouuures,por favor participemm!!!O que tão esperando? http://giihecarol.blogspot.com/2010/12/concurso-cute-cutes.html bjoo bjoo te espero laa.

Irmãs Fru - Fru disse...

é verdade Agatha :S vamos adc sim (:
Giih e Carol,participamos amor se vocês participarem do nosso aqui também haha Beeijos *:

Postar um comentário