1 NEWS!




Yeah. Meu primeiro post de hoje -q. Bom, vim aqui postar as notícias do blog: Estamos com o design novo, com 56 seguidores (A gente ama muito vocês ), e criamos um orkut *-*. Mas, eu, a nimda e maravilhosa Bi, esqueci a senha :X E agora vou ter que esperar a Ni entrar. E, ela só vai vim no pc, amanhã, de noite, e amanhã, de noite, eu vou estar viajando, e tipo, é bem provavel que eu não entre muito e o blog fique desatualizado. Mas, vamos tentar resolver esse problema. Enfim.
Agradecemos a compreensão, beijos.

Um comentário:

Bruna disse...

Hi! Estava passando pelo seu blog e decidi comentar para dizer que adorei.
E também para perguntar se você pode visitar meu blog. Se seguir, é só comentar avisando que eu sigo de volta. Se inscreva também, no meu site, para o Tudo4Blogs, em que todo mês eu escolho três blogs e dou selinho.
Seu blog seria um bom concorrente. Beijos,
http://tudo4girls.blogspot.com/

Postar um comentário