8 NATAL: Presentes de Bi.

Olá pessoas :B Vim postar sobre o Natal, de como é a data mais importante do ano e.. MENTIRA! Eu não vim postar sobre o Natal. Porque, na verdade verdadeira, eu vim postar sobre o que eu quero ganhar no Natal. São tipo, coisas quase impossíveis de se realizar, mas é só pra vocês rirem muito da minha cara com as coisas que eu vou pedir para o Papai Noel *-*
1: Quero as Mosquitas. u_u
Tipo, eu não quero elas pra mim, mas eu quero que nós fiquemos juntas, sabe? As Mosquitas só se completam juntas, mano. Não separadas '-' Hm, eu quero que nós estudemos tipo, pro resto da minha (OK, NÃO PRO RESTO DA VIDA. SÓ PRO RESTO DOS ANOS U_U K.) juntas. Só juntas.
31733_1268079422854_1255881196_30602133_315991_n_large
2: Quero abraçar o meu nego
Pra quem não sabe, o meu nego é o Pedro Lucas, da Restart. É, um dia eu pego ele :9 na1. Um dos meus sonhos e conversar, abraçar e beijar (no rosto, ounão *: -q)ele. E eu não vou desistir até eu conseguir! (H) k. Eu sou muito tansa na hora de falar com ele, pelo msn. Eu sou suuuuuuuper irritante g.g Mas acho que ele entende. AGSUAGSUAGSU -q.
1287165833443_f_large
3: Quero ser famosa *-*
É, eu quero ser famosa. Pelo menos aparecer uma vez na vida, na TV. Eu já apareci em jornal, mas é pouco -q. Meu pai já foi entrevistado, vocês sabiam? '-' Poixé. Eu também quero .-. Eu também quero ter um blog famoso, que dá no mesmo. E é isso. k

















4: Quero a linha de cadernos da Restart.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO \o/ SÃO TÃO PERFEIIIIIITOS, EU PRECIIIIIIIIIIIIIIIIISO MANO *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-* k.
















5: Quero que as pessoas toscas desapareçam. ALOK (:
Agora estou com vontade de xingar, mas não posso porque a Ni iria brigar comigo .-. Mas sério, nós vivemos num mundo tão falso, formado por pessoas falsas. É. Não dá pra aguentar. Acho que vou pra Marte. Fú -q. .____.
5239012661_3f28cef4ce_z_large

8 comentários:

Amanda disse...

*-*Amei o Blog :)
Tô seguindo ,segue o meu ?!
bJUUUS *-*


http://loucurasdeumaadolecente.blogspot.com/

Irmãs Fru - Fru disse...

Que bom que gostou do blog, amor. Fazemos de tudo para os leitores aprovarem as IFF (;
Muito obrigado por seguir. Seguindo tbm. beijos ;*

Amanda disse...

Obg por seguir *-*
Parceria?
Bjuus ;*

Luma Amélia disse...

Ameii de montão o blog,QUANDO CRIAR MEO BLOG VOOOU QUERER PARCERIA!!!

Irmãs Fru - Fru disse...

Amanda,Por nada Flor *-*. Aceitamos sim, pega o nosso link-me que pegamos o seu (: *:

Irmãs Fru - Fru disse...

Obrigada Luma Amélia, haha e vamos aceitar parceria. *:

Caroline disse...

HAUUAHAHUAHUHUAHAUHUAHUHUAHUAHAHUAUAHAHUAHAUAHUAUHAUH' Amei e eu ri!E sobre a ultima coisa eu adorei,so q tipo,eu to meio triste pq uma menina fala q eu sou falsa,mas cara: EU NÃO SOU! e isso me deixa com raiva ¬_¬' *descupa eu me abrir aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk* bjoos bjoss


www.theblogcaa.blogspot.com

Irmãs Fru - Fru disse...

Caroline nem esquenta. O Blog serve pra ajudarmos você,e se vc precisar de umas dicas,faremos um post dando dicas especialmente pra você (:
Beeijão *:

Postar um comentário