0 Mega Shake Do BK.

Eu amo o Mega Shake do BK (Burguer King),ele é super gostoso todo vez que eu vou ao shopping compro um e tomo SOZINHA -q. Vou falar os ingredientes (que eu conheço) Dentro vem,chantily  (acho que se escreve assim :S), sorvete depende da sua opção de sabor de sorvete,calda depende da sua opção de calda também,e vem um negócio crocante que eu não sei bem o que é. E pra tomar vem uma colherzinha ou se preferir vem um canudinho só que o canudo é bem grosso,se não o sorvete não conseguiria passar pelo canudo -q. Se você for tomar de canudo no começo é um pouco estranho mas depois você vai se acostumando. Já viram a dica,né,se vocês forem a um shopping e tiver BK peçam o Mega Shake *-*. Vocês vão amar.

Beeijos *:
Comentem,Perguntem,e tirem suas dúvidas.
By: Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário