0 Fim das Aulas.

Essa para mim (Ni),é uma das partes mais estranhas e angustiantes do ano,para mim é assim,eu quero que chegue logo o fim das aulas para mim poder passear,e tal. Só que ao mesmo tempo eu não quero que acabe,pois sei que muitos que estudam comigo,ano que vem vão se mudar,ou vão para outra escola,e por mais chatos que eles sejam,vocês gostam de seus colegas de aula,pois foram eles que viveram com você,uma das melhores épocas da sua vida,não adianta olhar para trás e se arrepender por não ter feito tal coisa aquele ano. O Bom é olhar para trás,e depois olhar para frente e falar,naquela escola eu fui feliz,por mais chato que seja,é legal... Para muitos pode ser seu último ano em tal colégio,como talvez pode acontecer comigo,talvez ano que vem eu vou me mudar,e tenho certeza que vai ser inevitável eu ver fotos de 2010,das minhas amigas da minha escola,da minha cidade e não chorar,por mais que as vezes sejam lembranças ruins,mas são lembranças... Para mim esse ano,foi um ano de muitas brigas,e desculpas,conquistei novas amizades,conheci a Bi e a Ti,que concerteza mudaram completamente meu ano de 2010. Sabe... vamos ter saudade desse tempo,vou sentir falta de fazer tarefa,vou sentir falta de ficar olhando para outras garotas capengas com minhas amigas e rindo,vou sentir falta... Agora já estou chorando,mas eu quero deixar bem claro,eu eu NUNCA,NUNCA MESMO vou esquecer de como minha VIDA mudou com elas,e de tudo que elas fizeram e fazem por mim... Quero então deixar um beijo enorme para cada uma de vocês,desejando boas férias,e deixar esse recado,de que é uma época triste,só que não adianta chorarmos,pelo que já passou,o bom é desejar que tudo ano que vem seja igual a esse ou melhor,e como não temos como voltar no tempo,Vamos aproveitar as Férias...
Amo Vocês
Beijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário