1 Eu Recomendo: Livros.

Primeira Postagem minha (Ni) recomendando algo para vocês \o/ .
Vim falar de livros,vocês já devem imaginar que sou fascinada pela internet e tal,mas também tem outra coisa que eu adoro,é ler,principalmente livros de garotas,que combinam com nós,vim então recomendar aqui dois,livros que eu e as IFF leêm.

Primeiro Livro: Garotas da Rua Beacon.
Eu amo,as histórias e aventuras das Garotas da Rua Beacon,eu recomendo e tenho certeza que a Bi e a Di recomendariam também,nós três (Bi,Di e Ni) Lemos a série de livros das Garotas da Rua Beacon.




Segundo Livro: Poderosa.
Como na capa já diz,é o diário,de uma garota que tem o mundo na mão,é muito legal,não tem nada repetido,e eu acho que é semelhante a história de muitas adolescentes de 13 anos por ai,só que claro a maioria não é PODEROSA. Eu comprei meu primeiro livro dessa série de livros hoje,to amando,to até ansiosa para eu acabar o post e ir lá na minha cama ler,daqui das IFF até agora eu sou a única que leio "Poderosa".


Esses são os livros que eu recomendo para vocês,mas informações sobre eles,no site oficial da editora fundamento (:
Beeijos :*

Um comentário:

bi@zinh@ disse...

poderosa é demais garotas da rua beacon então nossa

Postar um comentário