0 Escolhas.

275076144_47a24a6308_large


Eu estava dando uma olhada no site We Heart It (as fotos de lá são maravilhosas. Super recomendo) e achei essa foto, que logo me lembrei de 'escolhas'. É, eu sei que a foto deveria ter duas ruas, mas eu não achei outra '-'. Enfim. O que é a vida sem escolhas? Nós sempre temos que escolher algo entre duas ou mais coisas. As vezes as escolhas são fáceis, como por exemplo, escolher um doce ou comida, e as vezes as escolhas são difíceis, como escolher entre uma amiga e outra. Vocês já imaginaram se alguém parasse vocês, em uma rua deserta, apontasse uma arma e dissesse: 'Se você não me matar, eu te mato'. O que vocês fariam? Situação muito difícil, né? As IFF já tiveram que fazer muitas escolhas complicadas.. E não só a Ni, a Di e eu, como a Ti também. Afinal, todos temos que escolher, não é? /: Então, na hora de se decidir, lembre bem do meu conselho: Escolha sempre a coisa certa. -q. Conselho fail, mas ok.
Obrigado por lerem, e comentem!
Beijos,
Bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário