0 Compras e tal...

Vou contar como foi meu dia hoje,estava tudo combinado para mim ir hoje a noite (sabádo) na casa da cultura aqui na minha cidade,com o Si (Hendrius) e com a Bi (Sabrina),só que minha família resolveu passear e fui junto, fui almoçar em uma cidade vizinha daqui e lá comi churrasco feijoada e tal,depois disso fui em outra cidade vizinha daqui e ganhei três pares de sapatos lindos *-*. Depois disso fui no shopping,em outra cidade perto daqui,lá comprei a segunda edição do livro "Poderosa", e tomei um shake do BK *-*. Depois disso fui em um centro comercial,e lá comprei: Brincos,tic-tacs (acho que se escreve assim),arquinho de cabelo,um mala/bolsa -q. E dai aproveitei bastante, só que estou mó cansada depois do dia que tive hoje,e também estou triste por causa da briga com a Di. Espero que vocês tenham gostado de como foi meu dia.


Beeijos *:
Comentem,Perguntem e tirem suas dúvidas. (respondemos todas as perguntas)
By: Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário