0 Biquínis.

Todas vocês sabem que o verão está chegando, então temos que ficar preparadas e bem na moda, se esse verão chegar antecipado, aqui vou dar dicas, de cores estilos e modelos de biquínis para esse verão.

Nessa primeira foto,a modelo do lado esquerdo,usa um biquíni de uma alça só,com um decote no meio,mas esse estilo de biquíni é mais apropriado para quem tem mais peito,e se você não tiver opte por outra opção. Agora a modelo da direita,a parte de cima do biquíni,pode ser usada se você tiver bastante ou pouco peito,e a parte de baixo é ideal para nós garotas,o famoso bionda (não sei se  escreve assim -q). Ignorem as pulseiras que as modelos estão usando estou aqui para falar de biquínis 





Esse biquíni é aquele biquíni ideal,para quem quer tomar sol, por que ele tem as alças bem fininhas,e a parte de baixo é amarrada do lado. Perfeito para quem quer pegar aquela marquinha do sol.



Esses são também os famosos "Tomara que caia",a modelo da esquerda está usando o modelo tomara que caia,que na parte de cima tem tipo uma bolinha,bem moderna,e a parte de baixo é linda,e amarrada do lado também,a modelo da direita,usa o biquíni que é a moda desse verão,de uma alça só,e a parte de baixo super linda.



Agora vamos a cores e estampas de biquínis,as estampas zebras,oncinhas e essas coisas,estão em alta nesse verão de novo,e também a bolinha está em alta,e essas cores bebês,rosa fraquinho,azul fraco,verde fraco e tal.
Bom foi só.
Beeijos *:
By: Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário