0 Apresentando...

...Eles que são meus companheiros,eles que me escutam,eles que me dão conselhos pelo olhar,eles que dormem comigo,eles são os meu BICHINHOS DE PELÚCIA -q. Bom eu (Ni) vim aqui apresentar meus bichinhos de pelúcia, eu amo eles. Olhem as fotos:


Puck e Buddy.
Ganhei eles de presentes no Mc,e des
de então,eles dormem comigo agarrados
na orelha grande do Tchutchucão -q


Jimmy.
Hum... esse veio de longe,comprei ele
no Paraguai -q,ele veio com um cheiro
esquisito,só que agora ele tem o
cheiro do meu perfume da Britney
Spears *-* -q,ele dorme olhando
pra mim...




Tchutchucão.
O mais importante para mim,ganhei ele
quando tinha quatro anos,des de
então nunca larguei dele,ele dorme
agarradinho comigo... 





Flock.
Mais conhecido como Flokinho,
comprei ele no Paraguai,no dia
seguinte que comprei o Jimmy,
ele também tem o cheiro do
meu perfume *-*-q,ele dorme
em cima do meu criado-mudo...



Plãfi.
A mais nova,faz mais ou menos
um mês que eu tenho ela,só que
ela é a mais velha de idade,e quer
saber? ela canta,e dorme junto
com o Flokinho para cuidar dele
pois ele é o mais bebêzinho...



Conheceram eles?
Beijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário