0 - Sempre temos nossos dois lados.

 Uma coisa é fato,nenhuma garota é santinha,pode parecer mas não ser haha. Sempre temos os nossos dois lados e os dois momentos,o momento santinha,e o momento capetinha. Tem vezes que quando alguém vem falar comigo estou totalmente com bom humor,bonzinha querendo fazer o bem e tal. Mas tem vezes que vem falar comigo e eu tenho vontade de mandar a pessoa (vocês sabem aonde né haha),estou totalmente furiosa. Sempre temos esses dois lados. Umas dicas Para não se enganar:
1°Quando a garota é santinha demais pode ter certeza que então ela não é tão santinha quanto parece.
2°Quando ela é estilo "capetinha" pode ter certeza que ela tem também aquele lado santinha.
3°As "capetinhas" podem ser as mais santinhas.
4°Normalmente as "santinhas" são as que pegam mais garotos k.
5°"Capetinhas" são normalmente encalhadas que se fazem de duronas k.
Ficaram ai 5 dicas para vocês.
Beeijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário