0 Afinal,qual é a amizade verdadeira?

Bom é isso mesmo,afinal qual é a amizade verdadeira. Nós as IFF (Ni e Di) temos Duas melhores amigas,a Bi e a Ti. Nós sempre brigamos como todas as amigas brigam,mas o pior que sempre quando brigamos pensamos coisas erradas umas pelas outras,e esse pensamento piora,porque tem pessoinhas que se metem na briga querendo ficar de um lado ou de outro,mas na verdade essas pessoinhas não tem nada a ver com a briga,e isso acaba totalmente com a gente. Eu principalmente me sinto mais traída pelas pessoas que se envolvem na briga,não pela pessoa totalmente culpada. Enfim tem vezes que tenho vontade de jogar tudo pro alto e abandonar tudo,mas no fundo elas sabem e eu sei que elas precisam de mim e eu delas,e ai com tantas brigas e coisas,ficamos na dúvida e pensamos "Afinal,qual é a amizade verdadeira?" será que essa amizade existe mesmo,essa amizade de filme que a gente vê e fica fascinada. Mas é isso eu só sei que quando estamos brigadas é horrível,e quando estamos é bem é ótimo.
Beijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário