0 Sonhar é bom

Todas sabemos que sonhar é muiito bom. Pode ser acordada e também dormindo.
Quando estamos acordadas, podemos pensar/sonhar no que queremos. Podemos pensar em coisas ruins e em coisas boas. Quando temos medo, pensamos, acho que em coisas ruins ;x E quando estamos felizes e tals, são pensamentos bons *-*
E quando estamos dormindo, o cérebro se encarrega de representar imagens. E aí surge o sonho!(; Pode ser pesadelo e um sonho muito bom (:
Eu, geralmente nem sonho com nada. (acho)
Sei lá o que acontece ;s Entom, para esclarecer essa minha dúvida, fui procurar no Google e... consegui uma resposta!
"Não existem noites em que não sonhamos", garante o psicólogo Fernando Rocha Nobre. O que é comum acontecer, segundo ele, é a pessoa não se lembrar dos sonhos. E complementa: "podem ser vários os fatores causadores de tal esquecimento: falta de interesse e vontade de lembrar-se dos sonhos, consumo de álcool, despertar rápido e repentino, uso de medicamentos antidepressivos e tranqüilizantes ou estresse", detalha.
Hum, acho que não é por consumo de álcool, haha. Eu não bebo e nem tenho idade pra isso ;x (é, eu sei que ninguém perguntou).
Espero que tenham gostado da postagem!
Beijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário