0 Own tadinho

O nosso gato do mês 'Dudu Surita' quebrou a perna!tadinho né?
Olhem o que ele falou para ficarmos tranqüilas:
Quebrei a perna mas estou bem!
 Meninas fiquem tranqüilas! Apesar do susto e da dor, está tudo ok comigo agora. Já estou em casa com a família, de repouso com minha gata Carolina.

Vou contar direitinho como tudo rolou:



Eu, Caíque, Federico estávamos na praia gravando a Websérie Vida de Garoto com uma galera!
A gente trabalhava o dia inteiro, mas estava muuuuito divertido. Até festa na piscina a gente fez! Mas eu não vou contar muito para não estragar a surpresa kkkkkkkk.
Uma das cenas era num ringue de patinação no gelo. No começo foi divertido: levei 2 tombos logo de cara e fiz a galera toda rir (até eu! rs). Uma hora levei um megatombo, ouvi um barulhão, senti muita dor e pensei: quebrei a perna.
Em 5 minutos estava na ambulância voltando para São Paulo. Cheguei de madrugada. (A foto é da Renata Chebel, editora do site da CAPRICHO, que ficou até a madrugada no hospital!)
Depois de fazer alguns exames, sei que quebrei um osso da tíbia (pertinho da canela), não vou precisar operar (UFA!) e terei que ficar um tempo parado. Vou ficar 8 semanas de gesso e mais um mês de tala!
Mas preciso contar um detalhe para vocês: sei por que tudo isso rolou!
Antes de começar a gravar apareceu um gatinho preto. A galera não quis chegar perto pois dava azar. Nem liguei e fui logo fazer carinho. Conclusão: nunca mais chego perto de um gato preto! hehehe
Mas falando sério, quero agradecer o carinho de todas vocês!
Esse é o momento em que eu preciso disso, mas podem ter certeza que estarei do lado de vocês quando precisarem também!
Vou postando no blog tudo o que rolar pra vocês saberem. Já imagino até o gesso no meu estilo, todo desenhado! rs
Créditos:Capricho/VDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário