0 Make Ideal Para Cada Signo

Qual é a maquiagem que realmente valoriza você? Descubra aqui e fique ainda mais linda!
Áries
As arianas gostam de uma aparência natural, na verdade, até preferem parecer que não estão usando make algum. Portanto, devem apostar em sombras nude, gloss suave nos lábios e máscara para os cílios incolor. Um traço fino de lápis preto em torno dos olhos pode ser usado para realçar seu olhar alegre e sincero.
Touro
O destaque do rosto da taurina é a boca, então, muito brilho nos lábios é o que você gosta - e é onde deve investir! Pó queimador (blush cor de bronze) é superindicado para dar um toque de vivacidade às maçãs do rosto e deixar a sua pele aveludada, com cara de "fui para praia".
Gêmeos
Antes da maquiagem, um truque: aplique compressas de chá de camomila gelado sobre as olheiras e diga "Oi" para olhos sedutores! Depois, passe um corretivo das manchinhas e fique com pele de bebê. Sombras em tons de pérola, contorno marrom nos olhos e máscara preta nos cílios são perfeitos pra você!
Câncer
Seu temperamento sonhador combina com uma maquiagem bem elaborada, sem perder a delicadeza. Que tal um olhar romântico? Aposte em tons pérola e rímel colorido. Para o rosto, pó compacto bege-rosé combinado com gloss do mesmo tom. Libere a diva que existe em você!
Leão
Vaidosa sem limite, maquiagem é obrigação no nécessaire da leonina. Seus olhos são atraentes e brilhantes, então, realce-o com um traço de lápis preto e esfume. Os lábios devem ser valorizados com um batom cor de boca, já que seu foco são os olhos. Mas lembre-se: os exageros podem pesar!
Virgem
A aparência de quem acaba de sair do banho é a marca da discreta virginiana. Por isso, sua maquiagem deve ser a mais leve possível. Pó translúcido e gloss em tom pastel são seus produtos must-have. Se você quiser um make mais elaborado, invista em um traço fino de delineador preto e use máscara para cílios transparente.
Libra
Você ama tons de rosa, então eles marcam presença no seu rosto o tempo todo, pois refletem a suavidade do seu estilo. Blush rosa-queimado e sombra grafite realçam seus traços delicados, ao mesmo tempo em que garantem a elegância que você gosta de manter. Ah, mais um detalhe: sobrancelhas bem-desenhadas são essenciais, viu?
Escorpião
Garota de atitude, seu olhar firme e penetrante é o ponto alto em sua beleza. Usar lápis preto para contornar os olhos deixa você ainda mais diva. O delineador, com aquele traço puxadinho (estilo gatinho), é a pura expressão da sua personalidade marcante. No batom, pegue leve e opte por tons claros para equilibrar o visual.
Sagitário
O primeiro conselho para você é maneirar e não carregar demais na maquiagem, ok? Prefira pó translúcido em tom nude e sombra cor de terra, que vão deixar seu rosto natural. Para os lábios, escolha batons de cores alegres e muito gloss, para aumentar a boca!
Capricórnio
Os tons que vão do alaranjado ao marrom são ideais para a típica capricorniana, que não gosta de chamar atenção para a maquiagem. Use pó compacto no tom da pele, só para corrigir imperfeições, e abuse do gloss incolor. Arrasa gata!
Aquário
Bem original e moderna, você gosta de experimentar novos traços e cores o tempo todo. O pó deve ser bem natural, assim, você pode soltar seu lado extravagante com sombras e batons que tenham glitter e muita cor. Só cuidado para não misturar tudo e ficar parecendo a rainha do Carnaval.

Peixes
Pó translucido, sombras cintilantes e gloss néon: eis a combinação característica de uma pisciana fashionista. Aproveite a modinha dos batons coloridos (azul, laranja e roxo) e combine com rímel e pó compacto cor da pele para não carregar o visual. Fique linda!
Créditos:Atrevida
Beeijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário