0 Histórias de leitoras - HDL: Dia-a-dia

Olá...Minha história, é simples, pois estou no começo dela. Tenho 9 anos e sou a Beatriz. Uma menina não muito diferente das outras "normais". Não me acho só porque tenho várias bonecas ou coisa assim. Tem meninas qualquer dessas aí, que só pensam em contar pro mundo inteiro que tem alguma coisa de R$1.000 ou que tem uma casa de 50 andares. Não me acho igual a qualquer menina dessas, e nem diferente das minhas amigas. Me acho normal. Simplismente normal. Minha vida é um pouco "apressada" minha rotina funciona assim: Minha mãe acorda as 6:30 da manhã, toma banho, faz café, se arruma, dá tchau pra mim e pro meu pai, e vai pra escola, que é o trabalho dela: ser professora. Então, meu pai acorda, toma café e vai pro trabalho dele, que é ser vendedor. E eu acordo, por volta das 9:30 ou 10:00, daí eu tomo meu café, e vou pro computador, faço a tarefa e assisto TV. Por perto das 11:30, eu tomo banho e coloco meu uniforme, minha mãe e meu pai chegam 15 pra 12:00 e a gente almoça. Eu e minha mãe vamos pra escola e meu pai volta ao trabalho. Na escola eu fico até 5:25. Minha mãe me busca e eu volto pra minha casa. Aí eu dou um oi pro meu pai, e a gente janta. Depois eu vou no computador um pouco conversar com minhas amigas, e assistir TV com meus pais. Assim é minha rotina, foi um enorme prazer compartilhar um pouco da minha história com este Blog e com vcs...Beijos, tchau!
Essa história é de uma leitora, chamada Beatriz. *-* É sobre o dia-a-dia dela.
Espero que gostem, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário