0 Dudu Surita recebe prêmio de mais gato do ano!

O Dudu ficou muito feliz mesmo *-*
Ele agradece, em um post no site da Revista Capricho dizendo "É que recebei meu primeiro prêmio. Inexplicável! É aí que eu sinto o poder, o carinho e a gratidão de todas vocês, que acompanham a gente aqui no blog e no Twitter. Continuo sem palavras! Vocês são demais, de verdade!"
Muito fofo né? (: Agora, quem duvidava, deve ter certeza de que foi muito merecido!
Tipo, acho que ele é muito gato e também muito querido. E realmente ama as fãs.
Ele anunciou mais uma vez "Eu sempre disse que para mim, esse prêmio significaria muito mais do que ser considerado o ”Gato do Ano”. Na verdade, eu pedi pra vocês votarem só se realmente gostassem de mim, dos meus posts, videos, etc. E, nesse caso, ganhar é uma resposta de todo esse trabalho."
As IFF mandam parabéns pro Dudu (;
Vejam as fotos: Ele gravou um vídeo agradecendo:
Beijos meninas! *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário