0 Tudo sobre RESTART


RESTART é uma banda muito especial pra gente.
Eles são mais que uma banda. Nossa, nós faríamos qualquer coisa pra te-los aqui ao nosso lado.
Então, resolvemos postar uma postagem que fala deles. Pra vocês conhece-los mais à cada dia.
É uma banda ótima! Com uma VIBE incrível!! Vale a pena ser fã


Pe Lu:
Nome completo: Pedro Lucas Munhoz
Nascimento: 14 de janeiro de 1991
Signo: Capricórnio
Cor preferida: Verde
O que faz na banda: Toca guitarra, faz vocal e é o responsável pela maioria das letras das músicas da banda.
Como ele é: O mais velho, se considera o mais responsável da banda, fica pegando no pé dos amigos sobre o que podem e o que não podem fazer. Começou a cursar Produção Musical, pensando em trabalhar com o pai que faz propaganda e jingles (aquelas musiquinhas das propagandas), mas parou por causa dos compromissos da banda. É viciado em videogame, adora ler livros do Harry Potter e Crepúsculo, torce para o Palmeiras e adora passear o pouco tempo livre que tem com a família.
Par perfeito: Bi (Sabrina)
Pe Lanza:
Nome completo: Pedro Gabriel Lanza Reis
Nascimento: 14 de abril de 1992
Signo: Áries
Cor preferida: Laranja
O que faz na banda: é baixista e vocalista e sempre ajuda a dar o toque final nas composições de Pe Lu e Koba para que fiquem bem a cara da banda.
Como ele é: o mais crianção, o mais moleque, o mais desencanado. Até pensou em ser engenheiro mecânico como o pai, mas acha que não daria muito certo. E essa idéia sumiu rapidinho quando a banda começou. Adora pular alucinadamente pelo palco (já levou vários tombos!), é corintiano, supervaidoso, gosta muuuito de música eletrônica e também é louco por videogame (parceirão de Pe Lu nas horas e horas de games).
Par perfeito: Ni (Yoana)
Koba:
Nome completo: Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira
Nascimento: 4 de abril de 1992
Signo: Áries
Cor preferida: Azul
O que faz na banda: é guitarrista, faz back vocal e é o responsável pela maior parte das melodias da Restart.
Como ele é: Embora todos sejam muuuuito vaidosos, ele é o mais perfeccionista com o visual. É desastrado, vive quebrando coisas ou trombando nelas. Adora tocar violão, está sempre com ele à tiracolo, inventando novas melodias. Adora desenhar e, se um dia for fazer faculdade, quer cursar Design. Álias, ele é o responsável pelo logo da banda e pelo design do site de camisetas e produtos da marca Restart. Ah! E Koba também adora videogame.
Par perfeito: Di (Andrêina)

Thomas:
Nome completo: Thomas Alexander Machado D'Avilla
Nascimento: 28 de agosto de 1992
Signo: Virgem
Cor preferida: Amarelo
O que faz na banda: toca bateria e ajuda a finalizar composições de Pe Lu e Koba para que fiquem bem em estilo de Restart.
Como ele é: Engraçado, muuuito divertido, do tipo que ninguém consegue ficar mais de 15 minutos ao lado sem rir. Mas leva a música à sério e não se vê fazendo outra coisa que não seja relacionado à ela.
Aprendeu sozinho a tocar batera e, assim como Pe Lu, gostaria de cursar Produção Musical. É são-paulino, mas se considera o pior jogador do grupo quando o assunto é futebol. Também gosta muito de videogame!
Par perfeito: Ti (Thaynara)
"Seja feliz. é o principal. Porque a gente tenta passar alegria e esse é o principal movimento que vem do colorido das calças até o lance de falar de amor mesmo se a galera te descriminar. Tudo isso se resume no que a gente tá querendo falar, que é: faça o que você gosta. Se você gosta de usar uma calça azul, use" Restart

Fonte: Astros & Ídolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário