0 Surpresinha *-*

Oi lindas (: Eu vim aqui nesse post postar um recadinho pras minhas "irmãs" (melhores amigas).
Pra quem não sabe, somos em 4, mas eu e a Ni que temos o blog.
Quem está aqui é a Bi.
Bom, eu chamo elas de "irmãs" porque elas são as minhas irmãs.
Eu amo elas. Elas são como se fossem da família.
A gente já pássou por tantas encrencas, por tantas risadas, por tantas lágrimas...
Eu não sei se estou sendo uma boa amiga, mas eu tenho certeza de que elas estão sendo umas ótimas maninhas.
Eu tenho certeza, que infelizmente, nós vamos nos separar definitivamente, ano que vem. Só que elas sempre vão estar no meu coração. Eu nunca vou esquecer de vocês, minhas Mosquitas!
Os nossos seduzentes, as nossas piadas, as nossas coisinhas capengas hahaha!
EU AMO VOCÊS!
Leitoras, valorizem as suas amigas! Elas valem ouro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário