3 Famosos do bem!


Pra quem não sabe, a Demi Lovato tinha saido do twitter :/
Mas ontem, recebemos a noticia de que Demi voltou! E não é só pra ficar tuitando não! é por uma causa boa e muito fofa: Demi vai participar de uma ação beneficente em que os famosos são "leiloados" e quem der o lance mais alto, pode conversar com o ídolo! Muito fofinho né?
Astros como os irmãos Jonas, Justin Bieber e Kim Kardashian, também participarão da ação.
Eu achei muito legal, e vocês? *-*

3 comentários:

Cappuccinas disse...

Nossa super interessante. A Demi é um amor, né?

E eu não sabia que ela tinha saido do twitter!
Beijão, Mariana

..sabrina disse...

aham, a Demi é mt fofa *-* Fique sabendo de tudo, através das IFF. um blog que é uma fofura e ainda fala das notícias!

Irmãs Fru - Fru disse...

Mariana/Sabrina: Fique sabendo de tudo, através das IFF. um blog que é uma fofura e ainda fala das notícias! +1

Postar um comentário