0 Conselhos: Minha amiga não é quem diz que é!


Você pode não saber, mas a sua amiga pode não ser quem diz que é. Ou seja, está sendo outra pessoa com você, está sendo falsa.
Como descobrir?
Analise o que ela faz ou deixa de fazer.
Fique de olho com quem ela fala, sempre quando puder.
Preste atenção no que ela fala pra você e pras outras garotas

Não quero mais ser amiga dela e quero vingança. O que eu faço?
Bom, vingança não é muito bom. Você pode dar uma "lição" nela.
Você tem de ter classe antes de armar o maior barraco.
Você pode preferir como:
- Não quero me misturar com você, por isso a sua amizade não me importa mais!
Ou:
- Foi um erro muito grave eu ter sido sua amiga! Não vou dirigir a palavra mais à você. Bye bye '-'
Maybe:
- Você tem muito talento! deveria ser atriz.
Ou ignore de vez.

Como previnir?
Se você conhece a fama da garota, (falsa e intrigueira) NÃO FAÇA AMIZADE COM ELA.
Assim ela não vai jogar o seu veneno em você.
Espero ter ajudado *-*
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário