0 Vida a dois.

Quem ainda não encontrou o príncipe encantado - ou até encontrou, mas o danado parece ter caído do cavalo branco - deve morrer de vontade de saber como alguns casais conseguem ser simplesmente tão... perfeitos. Afinal, homens e mulheres têm lá suas diferenças que, com a convivência, ficam mais visíveis (e destrutíveis). Mas alguns pombinhos se dão super bem, sabem lidar com problemas e, ainda por cima, são fofos. Qual será segredo de tanta sintonia? Aqui vão algumas dicas para você também pode ter um namoro perfeito.

Espaço e Liberdade.
Você não pode deixar de ser você mesma - e nem ele pode. Manter a individualidade é essencial. Nada, por exemplo, de esquecer os amigos e acabar com a sua vida social só porque você está namorando.

Ciume na medida.
Ninguém gosta de assistir barracos, aguentar ataques de ira e se sentir perseguido. Por isso, controle-se. Ou vc pode acabar sem namorado.ser um pouco ciumenta? OK,quem ama cuida e pode apostar que os homens acham bonitinho quando ficamos enciumadas. Mas cultivar um sentimento de posse e achar que você pode controlar a vida do cara não é nada legal. Fique longe dessa!

Surpreenda.
Eles podem até dizer que não, mas adoram um mimo. Nada de grude, mas algumas surpresinhas podem deixar o relacionamento muito mais legal, sem aquela mesmice da rotina, e aproximar ainda mais os pombinhos. Um convite inesperado, uma mensagem no celular, uma cartinha ou um presentinho têm poderes mágicos. Afinal, eles gostam de saber que nos importamos com eles.

Cuide de você.
Sabe aquele papo de "OK, agora que tenho namorado não preciso ficar me arrumando tanto"? Puro comodismo. Não deixe a peteca cair. E não é só por ele, mas por você. Não precisa virar uma patricinha, nem muito menos dormir e acordar de maquiagem como nas novelas, mas nada de desleixo. O seu ego - e o seu namorado - agradecem.

Viva a diferença.
Lidar com as diferenças é uma arte, mas veja pelo lado bom: descobrir que você gosta de A e ele de B pode ser extremamente enriquecedor. Não são os opostos que estragam um namoro. É incrível como as diferenças fazem a gente conhecer coisas novas, pensar e enxergar as coisas de várias formas. Se as afinidades multiplicam, as diferenças somam. Tudo é transformado em coisas positivas pelo casal.

Traição.
Ao saber que seu namorado te traiu, a primeira reação é acabar o relacionamento naquele momento. A infidelidade destrói a auto-estima e a confiança dos namorados e pode acabar com as bases de uma relação. Homens e mulheres traem por motivos diferentes, mas ninguém está livre do risco de cometer erros ao longo da vida.

Por que eles traem?
Na maioria das vezes, as pessoas traem quando o relacionamento não atinge suas expectativas, na maioria das vezes a pessoa trai porque está em busca de algo que o namorado não oferece, quando o diálogo entre o casal não existe mais. A pessoa acaba procurando uma saída aparentemente mais fácil. O homem também trai para provar sua masculinidade, porque a sociedade espera que ele se mostre assim.

Créditos: Universo feminino - UF

Nenhum comentário:

Postar um comentário