0 Histórias De Leitoras - HDL: Amizade

Oi florzinhas! Uma leitora já nos contou uma história que aconteceu com ela e com suas amigas. Se você já passou por isso, talvez, você possa de identificar com ela.
Vamos ler a história?
Um dia eu estava tranquila na minha nova casa. Eu e meu pai nos mudamos. Foi difícil pra mim deixar as minhas amigas na cidade que eu morava. Elas eram realmente muito especiais pra mim. Eu sentia que elas gostavam de mim e que não estavam sendo falsas.
Eu nunca tinha conhecido amigas tão fiéis e leais.
Mesmo a distância nos separando, eu conversava com elas por e-mails. A Web Cam ajudava um pouco. Mas não era a mesma coisa que contar os segredos pessoalmente, abraçá-las e etc.
Eu fui estudar em uma outra escola. Eu era a "estranha da sala". Tinha feito amizades e tal, mas não era aquela coisa.
Um dia, a professora resolveu fazer um programa diferente na escola, no dia dos pais: Os pais deveriam ir à escola e apresentar o seu emprego à classe.
Quando chegou a vez do meu pai, eu rezei para que ele não fisesse eu passar vergonha. Já não bastava eu ser a diferente da sala, agora eu iria ser a lezada da sala também?!
Ok, eu estava com a aparência tranquila, graças a Deus.
Meu pai foi super bacana e foi super moderno lá se apresentando.
O meu pai é escritor. Trabalha ajudando em alguns livros infantis, e quando ele é promovido, temos de viajar. Já viajamos quase o mundo todo. Tem a parte ruim e a parte boa. A parte ruim é que eu me apego muito fácil e a parte boa é que é maravilhoso conhecer as paisagens.
Todos adoraram o meu pai. No final da aula, todos vieram falar comigo.
Assim eu fiz várias amigas. As pessoas me conheceram melhor.
Fim da história, pessoal.
Espero que tenham gostado da história da nossa amiga leitora! (;
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário