1 a História do Blog *--*

Oiie meninas!
Eu, Bii vou postar como começou a idéia de fazermos o Blog.
Eu sei que a gente deveria postar lá no começo do Blog, mas só nos lembramos agora hihi
Eu não me lembro muito bem o que falamos. Só sei como aconteceu.
Foi assim:
Eu estava no msn conversando com a Nii e tals.
Bii: Ni, vamos fazer um Blog?
Nii: Um Blog? como assim?
Bii: É. um Blog pras meninas se identificarem com a gente. Nós podemos falar de tudo quanto é assunto!
Nii: Que legal. Vamos!
Então, eu comecei a falar sujestões & opções de nomes pra gente por aqui no Blog.
A última opção foi "Irmãs Fru-Fru"
Eu ri porque eu pensei que a Nii não fosse gostar e tals. Mas ela adorou *-*
a gente pediu ajuda pra nossa amiga, dona do Blog da PATRICINHAINHA.
Ela editou o Blog :D {foi muito legal da parte dela}.
Primeiro, o IFF começou MUITOOO capenga. Mas a cada dia está melhorando mais e mais.
Gostamos e temos um big, mega prazer de postar aqui.
Espero que vcs, leitoras gostem também de ler os nossos posts.
um mega Beijo :*

Um comentário:

Postar um comentário