0 Entrevista com Renne da banda Hevo 84

No mês de Fevereiro, a Revista Atrevidinha fez uma entrevista com o integrante Renne da banda Hevo 84. Pra quem não leu ou quer dar uma relembrada, vamos curtir juntos essa emoção :D Aqui vão as seguintes perguntas que foram feitas:

Como vocês começaram?
"Eu e o Fernando nos conhecemos no colégio e começamos a tocar já na adolescência. Depois montamos o Hevo Rock, e há um ano largamos tudo no Paraná e viemos para São Paulo.
Começamos a fazer sucesso com vídeos na internet, logo conseguimos o contrato com a gravadora. Éramos uma banda de garagem, mas quando decidimos fazer acontecer nós focamos nisso."

Por que Hevo 84?
"Hevo em português significa: duração sem fim; eternidade. E combinando com essa palavra pegamos o 8 que significa infinito e o 4 é o número de integrantes da banda. Então o nome do grupo dá uma idéia de que nunca vai acabar, algo indestrutível."

Como foi participar de Malhação?
"A primeira música nossa que entrou na trila foi Passos no Escuro, depois foi Tudo Outra Vez, que era tema da personagem Yasmin. E agora regravamos um sucesso do RPM, chamado Rádio Pirata."

Você gosta de qual tipo de filme?
"Gosto muito de comédia e comédia romântica, como Um Faz de Conta que Acontece, com o Adam Sandler, e Marley e Eu. E curto filmes como Harry Potter ou a saga Crepúsculo, pois sempre gostei de histórias de fantasia, isso me influencia artisticamente. Desde a infância e pré-adolescência eu já assistia coisas desse tipo."

Como você era nessa época?
"Eu era nerd. Aos 12 tinha o cabelo repartido ao meio, era todo certinho, estudioso e, além disso, eu treinava futebol e jogava muuuito videogame, sou superviciado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário