0 Dia do Amigo

Bom,Hoje 20/07/2010 é o Dia do Amigo
E eu Nii vou dedicar essa Postagem para a minha mãe (Ana) para meu pai (Alexandre) e para a Bii (Sabrina), e todas as pessoas que eu amo e são meus amigos.
Vou Falar da Amizade,que é uma coisa muito bonita.
Se você,hoje ainda não deu um grande Feliz Dia do Amigo para seus amigos que são especiais ainda dá tempo,e não esqueça de dizer que eles moram no seu coração.
A amizade é uma coisa muito bonita,por que a maioria fala "ele me traiu,levou meu dinheiro embora,ficou com o namorado ou namorada".
Mas nem todos os amigos são assim,aqueles que te fazem triste te fazem triste por um dia ou mês,mas aquele que te faz feliz,te faz feliz por anos,e a alegria que você tem de um bom Amigo é bem maior do que o odio que você tem de um mal Amigo.
Se algum Amigo te enganou deixa pra lá e vá viver o Dia do Amigo com os seus Bons Amigos,aqueles que te valorizam e te amam.

Beeijos
By: ' Nii

Nenhum comentário:

Postar um comentário